FAQs

Atualmente aceitamos Cartão de Crédito, PayPal, Débito Direto, Transferência Bancária/Fiação, Cheque/Ordem de Pagamento, Fax-Cartão de Crédito e Fatura, etc. O Cartão de Crédito é altamente recomendado, pois é a forma mais rápida para você receber o código de registro e o link para download após o pagamento.

Após concluir o pedido, você poderá encontrar a fatura no anexo do e-mail do pedido. Se você não conseguir encontrar o e-mail do pedido ou não houver fatura no e-mail, por favor clique Contate-nos e envie um formulário online.

Temos uma Garantia de Devolução do Dinheiro de 30 dias para todos os produtos. Se não houver solução após analisarmos seus problemas, você terá direito a um reembolso. Como existem muitas circunstâncias diferentes, sugerimos que você leia nossa Política de Reembolso.

Sim, você pode cancelar a assinatura a qualquer momento antes da data de renovação. Se você precisar cancelar a assinatura do seu pedido, você sempre pode entrar em contato com nosso equipe de suporte. Responderemos em até 48 horas. Além disso, você também pode aprender como cancelar sozinho com este tutorial.

Não, uma vez que você faça o pedido, receberá atualizações gratuitas vitalícias.

Precisa de mais ajuda

Não encontrou as respostas que procurava? Envie um formulário online com uma descrição detalhada e capturas de tela, se necessário. Responderemos em até 1 dia útil.

get-help