Política de Privacidade

Este produto é fornecido pela Hitpaw Co., Limited (doravante referida como "HitPaw", "nós" ou "a Empresa"), cujo endereço registrado é SUITE 902 ONE MIDTOWN11HOI SHING ROAD TSUEN WAN NT., Hong Kong, o responsável pela segurança das informações pessoais pode ser contatado em [email protected]). Valorizamos muito a proteção da privacidade dos nossos usuários (ou "você"), e estamos comprometidos em respeitar e proteger as informações pessoais que coletamos. Esta Política de Privacidade explica como coletamos, usamos, armazenamos, compartilhamos e processamos suas informações pessoais quando você utiliza nossos produtos. O controlador dos dados é a Hitpaw Co., Limited e suas empresas afiliadas.

A HitPaw nomeou um representante na UE de acordo com o Regulamento nº 2016/679 sobre a proteção de pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de Dados Pessoais (o “GDPR”). Você pode contatar o representante designado da UE da HitPaw pelo e-mail [email protected].

Esta Política de Privacidade ajudará você a entender o seguinte:

Ⅰ. Como coletamos e tratamos suas informações, e quais informações coletamos de você

Ⅱ. Como armazenamos, protegemos e transmitimos suas informações

Ⅲ. Como usamos Cookies e tecnologias similares

Ⅳ. Como compartilhamos, transferimos e divulgamos suas informações pessoais

Ⅴ. Como você deve gerenciar suas informações pessoais

Ⅵ. Como tratamos as informações pessoais de menores

Ⅶ. Permissões dos usuários em diferentes regiões para suas informações pessoais

Ⅷ. Como a Política será atualizada

Ⅸ. Como nos contactar

Ⅹ. Política de Privacidade Proprietária do HitPaw GA4 Analytics

Ⅰ. Como coletamos e tratamos suas informações, e quais informações coletamos de você

1. As informações pessoais que podemos precisar coletar e usar sobre você em relação ao uso do nosso produto incluem as seguintes duas situações:

a. Para fornecer a você as funcionalidades básicas do nosso produto, podemos precisar da sua permissão para coletar e usar as informações necessárias. Caso você se recuse a fornecer as informações correspondentes, não poderá acessar ou usar adequadamente nosso produto.

b. Para fornecer a você funcionalidades adicionais do nosso produto, você pode optar por aceitar ou recusar fornecer certas informações sobre si mesmo, e o tipo e escopo das informações pessoais coletadas para funcionalidades básicas e adicionais podem diferir. Se você recusar fornecer tais informações, não poderá usar as funcionalidades adicionais ou alcançar os resultados desejados, mas isso não impedirá o uso das funcionalidades básicas.

2. Os cenários específicos nos quais coletamos e usamos suas informações para fins funcionais:

1). Visitar ou usar nossos sites/produtos/serviços

Quando os usuários visitam nosso site, seu navegador enviará certas informações ao nosso servidor. Essas informações são registradas automaticamente pelo nosso servidor e pertencem ao log de informações do produto da Internet. Geralmente, essas informações de log contêm o seguinte conteúdo:

Data e hora da visita e duração do uso do Site;

Informações sobre como você visita nossos Sites (incluindo a página web que o levou ao nosso Site, os termos de pesquisa inseridos em um motor de busca que o levaram aos nossos Sites);

Suas operações e cliques em nossos Sites;

Data e hora da visita e duração do uso dos Sites;

Informações sobre seu dispositivo (tipo de dispositivo, cliques em solicitações web do navegador, tipo e versão do navegador, bem como configurações, plug-ins instalados, sistema operacional, endereço IP). Essas informações são na maioria dos casos coletadas de forma anônima.

2). Usando nossos produtos/serviços

Ao usar nossos sites/produtos/serviços, podemos solicitar várias permissões e coletar diferentes dados dependendo do produto. Geralmente, se você usar nossos sites/produtos/serviços, dependendo das funcionalidades, podemos pedir sua permissão para acessar administrador do sistema do PC, ler/escrever arquivos locais, ler/escrever registro, ler/escrever armazenamento local e outros acessos. As informações pessoais que coletamos por meio das permissões mencionadas são limitadas aos seguintes dados: tipo de dispositivo, nome ou modelo do dispositivo, especificações do dispositivo, identificador do dispositivo, sistema operacional e sua versão, versão do software, navegador e sua versão, resolução da tela, configuração de idioma, endereço MAC, ISP, tamanho e nome do arquivo com o qual você está trabalhando (mas não a documentação original do arquivo), informações de log da operação; logs de operação do produto desktop, relatórios de falhas de operação, etc.

3). Criando sua conta

Você pode criar uma conta ao visitar ou usar nossos sites/produtos/serviços para desfrutar melhor toda a experiência deles. Ao criar uma nova conta, você pode precisar fornecer todas ou algumas das seguintes informações: seu nome de usuário, endereço de e-mail, número de telefone, contas de redes sociais, país/região etc. Essas informações são usadas para criação da conta e exibição do usuário, e ajudarão você a recuperar sua conta mais facilmente se encontrar problemas como perda da conta.

4). Entrando com ou compartilhando com serviços de terceiros

Registrar-se ou entrar com uma conta de terceiros (como Google, Facebook, Apple ID etc.) ou compartilhar com esses terceiros mencionados. Para os fins mencionados acima, você reconhece e consente que podemos adquirir e coletar informações sobre você desses terceiros ou fornecer suas informações, como seu perfil pessoal (ID, avatar, etc.) que esteja publicamente disponível para terceiros, e outras informações que você tenha autorizado na página de autorização.

5). Transação e pagamento

Quando você realiza uma compra e transação de pagamento para nosso produto, coletamos as informações de faturamento que você envia: nome e endereço de e-mail, país/região, código postal, os primeiros seis e últimos quatro dígitos da sua conta de cartão de crédito, data de expiração do cartão de crédito, endereço de cobrança, tipo de produto comprado, valor pago na sua moeda, ID da assinatura, URLs relacionadas à assinatura (como URL da página de confirmação de compra, URL de cancelamento da assinatura, URL do PDF da fatura).

Usaremos as informações de transação e pagamento para processar faturamento, renovações e quaisquer serviços de reembolso subsequentes relacionados ao seu pedido. As informações relevantes também serão usadas para fins de registro financeiro interno.

Não coletamos nem processamos dados sobre seus instrumentos de pagamento como números de cartão de crédito, contas bancárias ou contas PayPal. Essas informações são coletadas, processadas e armazenadas por nossos processadores de pagamento qualificados.

6). Atendimento ao cliente e resolução de disputas

Quando você nos contata ou envia um pedido para resolução de uma venda em andamento, pós-venda ou disputa, podemos exigir que você forneça as informações pessoais necessárias para verificar sua identidade para garantir a segurança tanto da sua conta quanto do nosso sistema. Para facilitar o contato, ajudar você com problemas em tempo hábil ou manter registros das soluções e resultados desses problemas, podemos arquivar seus registros de comunicações, correspondências/chamadas e conteúdo relacionado (incluindo informações da conta, endereço, endereço de e-mail, outras informações de contato e outras informações que você forneça para comprovar os fatos relevantes) conosco. Também podemos usar outras informações sobre você para fornecer atendimento ao cliente e melhorar a qualidade desse serviço, incluindo informações fornecidas quando você contata o atendimento ao cliente e informações enviadas em resposta a uma pesquisa.

7). Coleta de dados de falhas

Quando a operação de um usuário falha ao visitar ou usar nossos sites/produtos/serviços, solicitaremos individualmente se ele/ela gostaria de nos enviar os relatórios originais para identificar a causa do erro para que possamos corrigir o problema. Não coletaremos relatórios originais dos usuários até que eles nos dêem seu consentimento.

8). Outros conteúdos

Você pode fornecer feedback ou avaliações sobre nossos produtos na seção de comentários da loja de software ou em outras plataformas públicas. Usaremos os dados dos comentários para melhorar nossos produtos. Podemos usar os comentários (com suas informações relevantes) que você postar para fins de marketing, a fim de fornecer aos consumidores e potenciais consumidores informações sobre nosso produto, e para que outros entendam e usem melhor nossos produtos.

Durante o uso de nossos sites/produtos/serviços, podemos mostrar anúncios de produtos e serviços da HitPaw que acreditamos que possam interessar você. Se desejar cancelar esse propósito, você pode nos contatar através do atendimento ao cliente ou formulários online em nossos sites.

Processamos Dados de Uso do Produto e Dados de Instalação do Produto para facilitar, avaliar e verificar seu uso de nossos produtos e serviços. Também usaremos os Dados de Uso do Produto para nossos próprios fins estatísticos e analíticos internos, e para avaliar e melhorar a experiência dos usuários dos Produtos identificando preferências dos clientes e analisando dados de falhas. Se desejar cancelar esse propósito, você pode nos contatar através do atendimento ao cliente ou formulários online em nossos sites.

Durante o uso de nosso site/produto/serviço, não coletamos intencionalmente suas informações pessoais sensíveis. Mesmo que você as envie voluntariamente, não as identificaremos deliberadamente. Essas informações são usadas apenas para fornecer serviços ou funcionalidades relevantes, e usaremos métodos legais e em conformidade para usar e armazenar essas informações sem outros propósitos.

3.Por um lado, precisamos do acesso às permissões e informações mencionadas para fornecer serviços específicos a você. Também precisamos delas para estatísticas e análises internas, para analisar seu uso de nossos sites e produtos e entender como são usados. Com isso, esperamos melhorar nossos produtos e serviços, bem como a experiência do usuário. Se você recusar esse acesso ou discordar da coleta dessas informações, não poderá usar tais funcionalidades, e responderemos a seus pedidos e necessidades em tempo hábil. Você não poderá usar o serviço específico, mas isso não afetará o uso regular de nossos outros serviços.

Ⅱ. Como armazenamos, protegemos e transferimos suas informações

Determinaremos diferentes períodos de retenção conforme o tipo de informação, o propósito para o qual usamos a informação e o período necessário para cumprir os propósitos descritos nesta Política, a menos que um tempo maior seja exigido ou permitido pela legislação aplicável.

Tomamos medidas razoáveis para ajudar a proteger suas informações contra perda, roubo, uso indevido, acesso não autorizado, divulgação, alteração ou destruição. E pedimos que você nos ajude a manter sua conta e informações pessoais seguras usando senhas sofisticadas. Esteja ciente de que os sistemas e redes de comunicação que você usa para acessar nossos produtos/serviços podem estar sujeitos a questões de segurança em etapas fora do nosso controle. Compreenda que na indústria da Internet, devido às limitações e rápido desenvolvimento da tecnologia e a possível existência de ataques maliciosos, mesmo que façamos o possível para fortalecer as medidas de segurança, não é sempre possível garantir 100% de segurança das informações.

Dado o alcance global de nosso negócio e para fornecer serviços contínuos em escala global, podemos transferir os dados que coletamos sobre você para servidores seguros ou centros de dados localizados fora do país/região onde os dados foram inicialmente coletados (incluindo Estados Unidos, Área Econômica Europeia (EEA) ou Japão) para armazenamento e/ou processamento. Quando transferimos seus dados para países/regiões fora do país onde os dados foram inicialmente coletados, protegeremos os dados conforme as explicações fornecidas nesta política de privacidade e cumpriremos os requisitos legais aplicáveis para garantir proteção adequada dos dados.

Ⅲ. Como usamos Cookies e tecnologias similares

Para manter nossos sites e produtos funcionando corretamente, ajudar a tornar sua experiência de visita mais fácil e recomendar informações que possam interessar a você, podemos armazenar pequenos arquivos de dados chamados Cookies em seu computador ou dispositivo móvel. Cookies permitem que os sites armazenem suas preferências e outros dados para evitar que você precise preencher informações pessoais e inserir seu histórico de busca repetidamente. Também podemos usar essa tecnologia para recomendar, exibir e apresentar conteúdos de interesse para você. Não usaremos Cookies para outros propósitos que não sejam os descritos nesta Política de Privacidade. Você pode gerenciar ou excluir Cookies conforme sua preferência. A maioria dos navegadores possui funcionalidades para bloquear Cookies e você pode limpar todos os Cookies salvos em seu computador pelas configurações do navegador, mas observe que, se desabilitar todos os cookies, algumas partes de nossos sites podem não funcionar adequadamente. Para mais informações sobre como alterar as configurações do seu navegador, visite a página de configurações relevante do navegador que você usa.

IV. Como compartilhamos, transferimos e divulgamos suas informações pessoais

Para garantir a implementação das funcionalidades relacionadas ao nosso produto e o desempenho seguro e estável de nossos aplicativos, e porque algumas funcionalidades de nossos produtos não podem ser executadas apenas por nós, podemos compartilhar ou confiar algumas de suas informações pessoais a terceiros, como nossos parceiros, para garantir a implementação suave das funcionalidades do produto. Você concorda que podemos compartilhar suas informações pessoais com afiliadas que suportam nossas funcionalidades, e com terceiros que integramos ou acessamos, para fornecer os serviços a você. O suporte fornecido por esses terceiros inclui análise de dados, armazenamento de dados, processamento de pagamento, suporte ao processamento de imagens. Nossas afiliadas de funcionalidades não estão autorizadas a usar suas informações pessoais para propósitos diferentes dos estabelecidos nesta Política de Privacidade e nos propósitos aqui estabelecidos. Elas devem obter seu consentimento autorizado separadamente caso desejem mudar os propósitos do tratamento das informações pessoais.

Você concorda que, em caso de fusão, separação, aquisição ou liquidação, suas informações pessoais podem ser transferidas como parte dessa transação. Garantiremos a confidencialidade dessas informações no momento da transferência e asseguraremos que você seja informado do nome e informações de contato do destinatário. Também exigiremos que o novo destinatário de suas informações pessoais permaneça sujeito a esta política de proteção de informações pessoais, ou que o destinatário peça seu consentimento autorizado novamente.

Podemos divulgar todas as suas informações pelas razões subsequentes: em resposta a intimação, ordem judicial, processo legal, solicitação de aplicação da lei, reivindicação legal ou investigação governamental, para proteger e defender os direitos, interesses e segurança da plataforma, nossas afiliadas, usuários ou o público.

V. Como você deve gerenciar suas informações pessoais

Você tem o direito de acessar, corrigir e excluir as informações que coletamos sobre você.Se não conseguir fazê-lo, ou tiver dúvidas sobre as Informações Pessoais que coletamos e/ou compartilhamos sobre você, ou desejar retirar seu consentimento para nosso processamento (ou seja, excluir totalmente sua conta), entre em contato conosco em: [email protected].

Atenderemos aos pedidos do usuário e forneceremos informações gratuitamente, exceto quando os pedidos forem manifestamente infundados ou excessivos (em particular devido à sua natureza repetitiva), caso em que poderemos cobrar uma taxa razoável (levando em conta os custos administrativos de fornecer a informação ou comunicação, ou realizar a ação solicitada), ou recusar atender ao pedido.

Ⅵ. Como tratamos as informações pessoais de menores

Se você for menor, deverá usar nossos serviços com o consentimento prévio de seu pai, mãe ou tutor legal (coletivamente, "guardião"). Recomendamos que os guardiões de menores leiam esta Política cuidadosamente, e também recomendamos que os menores obtenham o consentimento e orientação prévia dos guardiões antes de enviar informações pessoais ao usar nossos serviços. Se você for o guardião legal de um menor, assegure-se de que o menor sob sua custódia utilize nossos produtos ou serviços com seu consentimento autorizado. Se tiver dúvidas sobre as informações pessoais de um menor sob sua custódia, por favor, contate-nos pelos meios estabelecidos nesta Política de Privacidade.

Não somos direcionados a crianças menores de 13 anos e não coletamos conscientemente Informações Pessoais de crianças menores de 13 anos. Se soubermos que coletamos Informações Pessoais de uma criança menor de 13 anos, tomaremos medidas razoáveis para excluir tais informações de nossos arquivos o mais rápido possível, a menos que tenhamos uma obrigação legal de reter tais dados. Por favor, contate-nos se acreditar que temos informações de ou sobre uma criança menor de 13 anos: [email protected].

Ⅶ. Permissões dos usuários em diferentes regiões para suas informações pessoais

O GDPR, a Lei de Proteção de Dados Pessoais do Japão e outras leis de proteção de dados aplicáveis concedem certos direitos aos titulares dos dados. De forma geral, você tem, ou pode ter, o direito (conforme previsto mais detalhadamente nas leis de proteção de dados aplicáveis):

  • O direito a ser informado: O usuário tem o direito de receber informações claras, transparentes e facilmente compreensíveis sobre como a HitPaw coleta e usa dados pessoais e seus direitos. Esta é a razão pela qual a HitPaw fornece ao usuário as informações nesta política de privacidade.
  • O direito de acesso: O usuário tem o direito de obter acesso aos seus Dados Pessoais (se a HitPaw os estiver processando), e outras determinadas informações (semelhantes às fornecidas nesta política de privacidade).
  • O direito de retificação: O usuário tem direito a corrigir seus dados pessoais se estiverem incorretos ou incompletos.
  • O direito ao apagamento: Este “direito de ser esquecido” permite que o usuário solicite a exclusão ou remoção de seus dados pessoais quando não houver motivo justificável para a HitPaw continuar a usá-los.
  • O direito de retirar o consentimento: O usuário tem o direito de retirar um consentimento previamente fornecido para o processamento de suas informações pessoais.
  • O direito de se opor ao processamento: O usuário tem o direito de se opor, com base em sua situação particular, a qualquer momento, ao processamento de seus dados pessoais.
  • O direito de restringir o processamento: Sob certas circunstâncias, o usuário tem o direito de “bloquear” ou suprimir o uso posterior de seus dados pessoais.
  • O direito à portabilidade dos dados: receber seus Dados Pessoais fornecidos à HitPaw em formato estruturado, comumente usado e legível por máquina, e tem o direito de transmitir esses dados para outro controlador.
  • O direito de apresentar uma reclamação: reclamar sobre nosso processamento de suas informações pessoais a uma autoridade supervisora local.

É importante estar ciente de que esses direitos podem não ser absolutos. Por exemplo, se você retirar seu consentimento para nosso processamento de suas informações pessoais, ainda poderemos continuar a processar suas informações pessoais na medida exigida ou permitida por lei, em particular em conexão com o exercício e defesa de nossos direitos legais ou cumprimento de nossas obrigações legais e regulatórias.

Em caso de vazamento de dados, informaremos as autoridades reguladoras e os usuários das informações vazadas de forma oportuna. Se tiver dúvidas sobre os assuntos cobertos por esta política, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados pelo e-mail [email protected].

Para exercer os direitos acima, você pode enviar um e-mail para o serviço de atendimento ao cliente: [email protected], ou preencher nosso formulário de solicitação aqui.

Direitos relativos a informações pessoais para residentes da Califórnia

De acordo com a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA), conforme alterada pela Lei de Direitos de Privacidade da Califórnia (CPRA), residentes da Califórnia têm certos direitos em relação às suas informações pessoais, conforme descrito abaixo. Esses direitos não são absolutos e estão sujeitos a certas exceções detalhadas na CCPA. Residentes da Califórnia têm o direito de não receber tratamento discriminatório de nossa parte pelo exercício dos direitos de privacidade conferidos pela CCPA. Residentes da Califórnia têm o direito de obter acesso aos seus Dados Pessoais (se a HitPaw os estiver processando), e outras determinadas informações (semelhantes às fornecidas nesta política de privacidade)

Residentess da Califórnia têm o direito de solicitar que as empresas parem de vender ou compartilhar suas informações pessoais (“opt-out”), inclusive por meio de um controle global de privacidade habilitado pelo usuário. As empresas não podem vender ou compartilhar suas informações pessoais após receberem seu pedido de opt-out, a menos que você as autorize a fazê-lo novamente posteriormente.

Cada residente da Califórnia tem o direito de solicitar, sujeito a certas exceções descritas na CCPA, que divulguemos a esse residente:

  • as categorias de informações pessoais que coletamos sobre eles,
  • as categorias de fontes das quais as informações pessoais são coletadas,
  • o propósito comercial ou empresarial para coletar ou vender as informações pessoais,
  • as categorias de terceiros com quem compartilhamos as informações pessoais,
  • as informações pessoais específicas que coletamos sobre eles (coletivamente, um “Pedido de Conhecimento”),

Residentes da Califórnia têm o direito de restringir nosso uso das Informações Pessoais Sensíveis coletadas sobre você.

Nos últimos doze meses coletamos, e continuaremos a coletar no futuro, as categorias de informações pessoais citadas na seção intitulada “As informações pessoais que coletamos” acima. Isso inclui as seguintes categorias de informações pessoais definidas na CCPA: identificadores, informações pessoais descritas na Seção 1798.80 do Código Civil da Califórnia, características de classificações protegidas sob a lei da Califórnia ou federal, informações de atividade na Internet ou em outras redes eletrônicas, dados de geolocalização, informações profissionais ou relacionadas ao emprego e informações pessoais sensíveis. Coletamos e usamos essas informações e de fontes descritas na seção intitulada “Como coletamos e tratamos suas informações, e quais informações coletamos de você” acima, e compartilhamos essas informações com terceiros conforme descrito na seção intitulada “Como compartilhamos, transferimos e divulgamos suas informações pessoais” acima.

Não vendemos suas informações pessoais conforme definido na CCPA, nem compartilhamos suas informações pessoais para fins de publicidade comportamental intercontextual e não temos conhecimento real de que vendemos ou compartilhamos informações pessoais de consumidores menores de 16 anos. Não usamos ou divulgamos informações pessoais sensíveis para fins que não sejam os permitidos especificamente identificados na CCPA e suas regulamentações implementadoras.

Direito de solicitar a exclusão de informações pessoais

Cada residente da Califórnia tem o direito de solicitar a exclusão de suas informações pessoais que coletamos ou mantemos (um “Pedido de Exclusão”), sujeito a certas exceções estabelecidas na CCPA.

Processo para verificação de solicitações de residentes da Califórnia

Cada residente da Califórnia tem o direito de solicitar a correção de qualquer informação pessoal incorreta que mantemos (um “Pedido de Correção”), sujeito a certas exceções estabelecidas na CCPA.

Para fazer o Pedido mencionado, você pode enviar um e-mail para o serviço de atendimento ao cliente: [email protected], ou preencher nosso formulário de solicitação aqui.

Processo para verificação de solicitações de residentes da Califórnia

Para proteger sua privacidade e segurança, antes de concluir qualquer Pedido de Conhecimento, Pedido de Exclusão ou Pedido de Correção que você possa enviar, devemos verificar sua identidade. Verificaremos sua identidade solicitando que você forneça certos dados que já coletamos de você para confirmar que correspondem aos nossos registros. Em certas situações, etapas adicionais de verificação podem ser necessárias.

Agentes autorizados

Residentes da Califórnia têm o direito de designar um agente autorizado para fazer um pedido sob a CCPA em seu nome. Antes de concluir um pedido feito por esse agente autorizado, exigimos que você forneça a esse agente autorizado uma permissão por escrito para enviar tal pedido e que você ou seu agente autorizado nos forneça uma cópia dessa permissão escrita. Além disso, exigimos que você verifique sua identidade conforme o procedimento descrito acima.

Retenção de informações pessoais

Suas informações pessoais serão mantidas de acordo com nossa Política de Privacidade de Dados.

Mantemos informações pessoais de diferentes tipos, ou relativas a diferentes categorias de pessoas, por períodos diferentes, considerando seu propósito comercial. Por exemplo, informações sobre indivíduos que se candidataram a emprego conosco serão mantidas por um período mais curto do que informações sobre indivíduos que efetivamente trabalharam conosco.

Os períodos pelos quais mantemos as informações são baseados nos requisitos das leis de proteção de dados aplicáveis e no propósito para o qual as informações foram coletadas e usadas. Levamos em conta disposições legais e regulatórias que exigem a retenção das informações por um período mínimo. Também consideramos os prazos prescricionais para ações legais e boas práticas na indústria jurídica.

Se você tiver dúvidas sobre os assuntos cobertos nesta política, pode enviar um e-mail para o serviço de atendimento ao cliente: [email protected]

Alterações em nossa política de privacidade

Revisamos regularmente esta Política de Privacidade e podemos fazer alterações conforme nossos serviços ou práticas de privacidade mudem, ou conforme exigido por leis ou regulamentos aplicáveis. Versões futuras da nossa Política de Privacidade estarão disponíveis em nosso site. Recomendamos que você revise esta Política de Privacidade periodicamente para estar informado sobre como usamos suas informações pessoais.

Ⅷ. Como a Política será atualizada

Podemos atualizar esta Política de Privacidade de tempos em tempos. Quando atualizarmos a Política de Privacidade, notificaremos você atualizando a data de “Última Atualização” no topo da nova Política de Privacidade, publicando a nova Política de Privacidade ou fornecendo qualquer outro aviso exigido pela legislação aplicável. Recomendamos que você revise a Política de Privacidade sempre que visitar a Plataforma para se manter informado sobre nossas práticas de privacidade. Se você não concordar com as alterações efetivas, deverá parar de acessar ou usar nosso produto na data efetiva determinada pelas alterações, e as alterações não terão efeito sobre você. Se continuar a acessar ou usar nosso produto após a data efetiva das alterações, será considerado que aceitou as alterações efetivas.

Ⅸ. Como nos contactar

Se você tiver quaisquer dúvidas, consultas, opiniões, sugestões ou reclamações relacionadas à Política ou proteção de informações pessoais, pode nos contatar por meio de:

a. enviar e-mails para nossa caixa de atendimento ao cliente: [email protected]

b. enviar formulários online para HitPaw Support Center

Ⅹ.Política de Privacidade Proprietária do HitPaw GA4 Analytics

A política de privacidade acima também se aplica ao produto HitPaw GA4 Analytics, mas para o produto HitPaw GA4 Analytics, esta seção específica substitui o "Ⅰ Como coletamos e tratamos suas informações, e quais informações coletamos de você" e "III. Como compartilhamos, transferimos e divulgamos suas informações pessoais" na política de privacidade anterior.

Ⅰ . Como coletamos e tratamos suas informações, e quais informações coletamos de você

1、Quando você usa nossos produtos, precisamos obter sua autorização para as seguintes informações por meio dos Serviços da API do Google:

Ver o endereço de e-mail da sua Conta Google principal para fins de identificação e para associar nossos serviços à sua Conta Google.

Ver suas informações pessoais, incluindo quaisquer informações pessoais que você tenha tornado publicamente disponíveis, para fins de identificação e autorização.

Visualizar e baixar seus dados do Google Analytics para que você possa visualizar seus próprios dados do Google Analytics e baixá-los para suas Planilhas Google.

Ver, editar, criar e excluir todas as suas planilhas do Google Sheets para que você possa ler dados de planilhas ou gravar dados nas Planilhas Google.

Visualizar e gerenciar planilhas nas quais este aplicativo foi instalado, para que você possa detectar suas Planilhas Google abertas e selecionar seu conteúdo.

Exibir e executar conteúdo web de terceiros em prompts e barras laterais dentro dos aplicativos do Google, para que você possa exibir menus adicionais e barras laterais no Google Sheets.

Conectar-se a um serviço externo para que você possa visualizar e baixar seus dados do Google Analytics e baixá-los para suas Planilhas Google.

Permitir que este aplicativo seja executado quando você não estiver presente, para que o produto possa interagir e se integrar com as Planilhas Google.

Ver, editar, criar e excluir apenas os arquivos específicos do Google Drive que você usa com este aplicativo, a fim de proporcionar uma experiência de usuário mais segura e personalizada, e garantir que você possa manipular apenas arquivos específicos sem afetar outros.

2、Quando você usa nosso produto, coletaremos suas informações básicas anonimamente (como data e hora de login, recursos usados com frequência, conteúdos frequentemente clicados, páginas visitadas com frequência, etc.) para fornecer e melhorar nosso serviço. Com base na análise dessas informações coletadas, podemos modificar funcionalidades existentes ou desenvolver novas.

3、Nosso plugin usa e transfere para qualquer outro aplicativo as informações recebidas das APIs do Google em conformidade com a Política de Dados do Usuário dos Serviços da API do Google, incluindo os requisitos de Uso Limitado. Esses dados serão usados apenas para a funcionalidade dos nossos produtos que você utiliza e as informações serão armazenadas em seus próprios servidores, não sendo coletadas ou armazenadas por nós. Além disso, essas informações serão transferidas apenas entre os produtos selecionados por você e essa transferência ocorrerá somente em seus próprios servidores, e nós não transferimos nem podemos transferir ativamente esses dados.

II. Como compartilhamos, transferimos e divulgamos suas informações pessoais

Quando você usa nosso produto, o plugin apenas lê seu Google Analytics e Google Sheets com base em suas ações, e coleta informações para usar na escrita em suas Planilhas Google. Não salvamos ativamente nenhuma informação, e não compartilhamos, transferimos ou divulgamos suas informações a terceiros.